Yuri Bastos, organizador da Roda Cultural do Alcântara, morre aos 28 anos
O jovem era conhecido por sua dedicação à arte e à comunidade gonçalense; o sepultamento de Yuri acontecerá nesta terça-feira(22), no Cemitério Municipal do Pacheco, em São Gonçalo, de 14h às 16h.
OSG - O organizador da Roda Cultural do Alcântara, Yuri Bastos, faleceu na madrugada da última segunda-feira (21), aos 28 anos de idade, por consequência de um atropelamento que sofreu no dia 12 de outubro.
Yuri dedicou sua vida à promoção da cultura e da arte. Sua dedicação à Roda Cultural do Alcântara (RCA) transformou a Praça Chico Mendes em um espaço de expressão artística e crítica, promovendo lazer e oportunidades para a comunidade local.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do jovem e relembram com carinho da pessoa que ele era.
"Pude conhecê-lo pessoalmente e a energia que ele transmitia era sempre surreal";
"Uma das pessoas com o coração mais lindo que já tive o prazer de conhecer. Sempre pensava pelo coletivo! Vai fazer falta demais!";
"Um cara super gente boa, lembro a primeira vez que veio falar comigo, me fez rir muito mano, tornou meu dia mais alegre";
e "Uma honra poder ter conhecido o Yuri, vai fazer muita falta" foram alguns dos comentários compartilhados na nota sobre o seu falecimento.
O sepultamento de Yuri acontecerá nesta terça-feira(22), no Cemitério Municipal do Pacheco, em São Gonçalo, de 14h às 16h.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.