top of page
Foto do escritorJornal Daki

Wanessa Camargo diz que é 'traumatizada' pelos chifres da mãe

Cantora abriu o jogo sobre as dificuldades de confiar em homens


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Quando Wanessa Camargo topou participar da 24ª temporada do Big Brother Brasil, a intérprete do hit “Não Resisto À Nós Dois” entrou com uma grande preocupação além dos projetos profissionais e gerenciamento de carreira. Em um bate-papo na madrugada desta terça-feira (6), Wanessa se mostrou preocupada com a fidelidade de Dado Dolabella durante seu confinamento.


Preocupada com a programação de carnaval do namorado, Wanessa revelou que frequentemente faz pequenos testes de fidelidade com Dado, como por exemplo, sugerir um casamento aberto. “Eu obviamente esperava que ele respondesse que não. Eu ia ficar louca, imagina”, afirmou a cantora, que prefere um relacionamento monogâmico.



“Eu dou umas dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: ‘E aí, vamos fazer um casamento aberto?’”, disse Wanessa Camargo, que posteriormente, revelou ser traumatizada pelas traições que sua mãe, Zilu Godoi, sofreu durante o casamento com o seu pai, Zezé Di Camargo.


“[Você testa] para ver se vai ele topar?”, perguntou Leidy. Wanessa, por sua vez, explicou: “É lógico. Se responder, já vai daqui até lá o chinelo. Vai que, né… Mas é que o meu, eu sei que é supervisado. Mas, gente, eu sou filha da minha mãe, né? Sou noiada”, afirmou. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre os traumas deixados pelo pai da cantora.



“O trauma que o pai causou na própria filha. Deprimente!”, comentou uma usuária do Instagram, angariando mais de 5 mil curtidas. Em outro comentário com mais de 4 mil curtidas, uma internauta afirmou entender perfeitamente o lado da cantora. “O pai traiu a mãe a vida toda, isso é um reflexo do q ela viu, super entendo”, afirmou.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page