VÍDEO – Sonoplasta passa mal durante transmissão de rádio no Rio e morre
O operador de rádio Jorginho Uepa, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, faleceu nesta terça-feira (13) após passar mal durante a edição do programa Patrulha da Cidade
O operador de rádio Jorginho Uepa, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, faleceu nesta terça-feira (13) após passar mal durante a edição do programa Patrulha da Cidade. Enquanto Marcelo Madureira, fundador do "Casseta&Planeta", interpretava uma história de humor, o locutor Mario Belisário interrompeu a transmissão para socorrer Uepa.
A jornalista e atriz Lica Oliveira, visivelmente preocupada, pediu rapidez no atendimento ao colega. Uepa foi levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu. A causa da morte do sonoplasta não foi divulgada.
Jorginho Uepa, nome artístico de Jorge Luís Pereira Martins, tinha 51 anos e uma longa carreira como sonoplasta na Rádio Tupi. Ele era uma presença constante no Patrulha da Cidade, um dos programas mais antigos do rádio brasileiro, e também trabalhava no Show do Heleno Rotay. Uepa deixa esposa, três filhos, três enteadas e uma neta, além de um legado de humor e criatividade que marcou os ouvintes. "É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa 'Patrulha da Cidade", declarou a Rádio Tupi em nota.
"É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa 'Patrulha da Cidade", declarou a Rádio Tupi em nota.
Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.