Vídeo: mulher é presa após invadir recepção de hospital com carro
- Jornal Daki
- 21 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Motorista estava insatisfeita com o atendimento prestado à irmã no Hospital de Emergência de Resende

Uma mulher foi presa após invadir a recepção do Hospital de Emergência de Resende, no Sul Fluminense, na tarde de quarta (20), usando o próprio carro. Segundo testemunhas, a situação aconteceu pois a mulher estava insatisfeita com o atendimento que a sua irmã havia recebido na unidade de saúde momentos antes.
Imagens gravadas por outros pacientes que aguardavam na recepção mostram a motorista, identificada como Jéssica Paixão, alterada e gritando bastante após invadir o local com a irmã no porta-malas do veículo.
O vidro da recepção ficou completamente destruído, deixando o chão do hospital com estilhaços de vidro. A Polícia Militar foi acionada e, segundo a corporação, ninguém ficou ferido por causa da invasão.
Veja o vídeo:
Ainda segundo a familiar, a irmã de Jéssica terá que passar por uma cirurgia nos próximos dias. A motorista passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (21).
Procurada, a prefeitura de Resende ainda não se posicionou sobre o caso.
*Com informações O Dia
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso canal do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.