VÍDEO: Caetano Veloso vai as lágrimas com versão de Xande de Pilares para sua canção
Cantor carioca está gravando o álbum "Xande canta Caetano"; Caetano foi no estúdio e ficou emocionado com o que ouviu

O cantor e compositor Caetano Veloso foi visitar o colega Xande de Pilares que está em estúdio gravando o álbum "Xande canta Caetano", produzido por Paula Lavigne e com direção musical de Pretinho da Serrinha. Na ocasião, Caetano ouviu em primeira mão a canção “Gente”, que faz parte do álbum “Bicho”, de 1977.
Ao ouvir a versão de Xande, Caetano se emociona e chora copiosamente, a ponto de ter que ser amparado por sua esposa Paula Lavigne. A seguir todos se abraçam para comemorar o belo resultado.
“Gente” é um dos grandes sucessos de Caetano. A canção conta em sua letra com o famoso verso do poeta russo Vladimir Maiakóvsky: “Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome”.
Veja abaixo:
*Com informações Revista Fórum
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso canal do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
