VÍDEO – Anitta tem música censurada na Globo no Show da Virada
Os comentários sobre a censura logo se misturaram a reações ao conteúdo explícito da apresentação
O show de Anitta no Réveillon de Copacabana, um dos mais esperados da noite, gerou polêmica e dividiu opiniões. A cantora apresentou uma grande produção, com dançarinos e um repertório que mesclou hits internacionais e clássicos do início de sua carreira. No entanto, a transmissão feita simultaneamente pela TV Globo e pelo Multishow censurou parte da música Capa de Revista, que contém termos como “puta”, “sexo” e “piranha”. A interrupção causou indignação nas redes sociais. “A Globo boicotou a Anitta”, criticou uma internauta no X.
Os comentários sobre a censura logo se misturaram a reações ao conteúdo explícito da apresentação, que desagradou alguns espectadores. “Eu desliguei a televisão, tinha criança na sala”, reclamou um usuário. Outros criticaram a escolha do repertório logo após a virada do ano: “Show da virada ou show de horrores? Eis a questão”. Apesar disso, Anitta também foi amplamente elogiada por sua autenticidade e poder de palco. “Anitta soberba segue vivíssima”, celebrou um fã.
Durante o show, Anitta manteve o bom humor e fez um discurso otimista para os mais de 2,5 milhões de pessoas que acompanharam a festa. “Esse ano vai ser sensacional porque vocês estão passando comigo. Vou jogando minha sorte por tabela pra galera, porque tô tendo muita, ultimamente, e tá sobrando”, declarou a artista, que exaltou a energia única do Réveillon carioca. “O ano novo aqui é diferenciado. Não tem como, energia incrível. Milhões de pessoas, só gratidão.”
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.