top of page
Foto do escritorJornal Daki

Viviane Araújo ignora documentário de Belo

Doc narra a história de amor do pagodeiro com a atriz e as traições dele na cadeia


 Foto: Reprodução/Arquivo e Instagram

Citada em dois dos quatro episódios do documentário "Belo, perto demais da luz", lançado na última quinta-feira, 28, no Globoplay, Viviane Araújo se recusou a dar depoimento para o projeto e vem ignorando a repercussão que tem sido a abordagem da intensa história de amor que eles viveram de 1998 a 2007.



Na noite da última quinta-feira, a atriz postou uma foto durante um jantar romântico com o atual marido, Guilherme Militão, com quem está casada desde de 2021.


Durante o dia, enquanto imagens antigas dela e Belo voltavam a viralizar na web por conta do doc, Vivi apareceu nos stories do Instagram chegando aos estúdios Globo, no Rio, para gravar a novela "Volta por cima". Ela também postou registros do filho, Joaquim, de 2 anos.


No documentário, o produtor musical e amigo de Belo, Stenio Madeira, narra que o cantor ficou encantado com Viviane ao ver uma foto dela em uma revista e que logo depois a encontrou em um show do Soweto.



"Ele cantava as músicas e olhava toda hora para mim. E as meninas que estavam ali não entendiam direito", relembra Viviane. "Sou apaixonadão mesmo. Não tenho vergonha de dizer", declarou Belo. "É muito amor, né", completa Viviane. O pedido de casamento foi feito no programa "Planeta Xuxa".


Em depoimento ao documentário, o jornalista Leo Dias relata que Belo e Viviane Araújo foram morar juntos em menos de seis meses de namoro, em um apartamento comprado com o dinheiro da rainha de bateria do Salgueiro.


"Era como um ímã. Eles se atraiam. Existia uma energia sexual muito forte entre eles", comentou o jornalista.


Visitas íntimas ao presídio e traições


Vivi volta aparacer no terceiro episódio, que narra prisão de Belo, em 2004, acusado de tráfico de drogas. O doc. relembra as visitas íntimas da atriz ao presídio.


"O Belo falava que só gostava da comida da Viviane. E ela virava de sexta para sábado cozinhando e ia para a porta do presídio levando as sacolas com as comidas. Ela passava por revista. Aquelas situações bem deprimentes", relata Leo Dias.


O jornalista relata que Viviane ficou sabendo na época das traições do Belo, que segundo Leo Dias, recebia outras mulheres no presídio. "As mulheres dos presidiários contaram tudo para Viviane. A da Quinta da Boa Vista tinha um quarto com colchão de água, para eles transarem", disse.


Leo Dias afirma que Viviena Araújo "bancou a vida luxuosa de Belo na cadeia". "As regalias que ele teve na cadeia foi graças às 'Playboys' e 'Sexys' que ela [Viviane] teve. Ele saiu com uma dívida enorme".


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page