top of page

'Tristeza' mata mãe 1 mês depois de assassinato do filho

Rosemary de Moura adoeceu após a morte de Vinicius de Moura

Mãe e filho/Foto: Reprodução
Mãe e filho/Foto: Reprodução

Morreu na última quarta-feira (2), Rosemary de Moura, de 61 anos, mãe do entregador Vinicius de Moura, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense. A morte da mulher foi confirmada por familiares nas redes sociais.


Rosemary faleceu um mês após o filho, morto com um tiro em São João de Meriti. De acordo com testemunhas, Vinicius estava trabalhando com entregas quando bandidos armados o abordaram na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles. Durante o assalto, os criminosos atiraram contra o entregador, que foi atingido nas costas.

A mãe teria problemas de saúde que foram agravados após a tristeza de perder o filho. Rosemary morreu na quarta-feira e foi sepultada no dia seguinte, no Cemitério de Vila Rosali. Nas redes sociais, centenas de amigos e familiares lamentaram a morte da mulher.



’Só me basta fechar os olhos e consigo sentir você pertinho e com carinho. Me lembro de cada sorriso, gesto seu. Estará sempre em meu coração e na minha memória. A saudade já está grande, mas sei que está melhor agora. Você permanecerá para sempre em meu coração’’, lamentou uma familiar.


Rosemary foi descrita como uma pessoa alegre e otimista. "Uma pessoa maravilhosa, de coração generoso, uma pessoa amável e muito gentil. Não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa era nossa Rosemery, tia Mery. Só Deus sabe todas as coisas, ela agora nos braços do nosso Deus, junto ao filho’’, desabafou outra familiar.

Morte de Vinicius

Vinicius foi morto no dia 1º de março deste ano. Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados e quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. Ainda de acordo com a PM, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso.


Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do entregador. “Mataram meu primo covardemente com tiros pelas costas! Ele estava trabalhando”, comentou um.


Via Enfoco.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page