'Traidora': Erika Hilton desabafa sobre Jojo Todynho, a 'negra de direita'; vídeo
Erika Hilton acusou Jojo Todynho de utilizar as pautas LGBTQIA+ para alavancar sua carreira
A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) fez duras críticas à cantora Jojo Todynho após ela declarar apoio a políticos alinhados ao PL e se posicionar como de direita. As declarações da parlamentar ocorreram durante o programa “De Frente com Blogueirinha”.
Erika Hilton acusou Jojo Todynho de utilizar as pautas LGBTQIA+ para alavancar sua carreira, o que a deputada considera uma forma de traição. Hilton argumentou que o apoio da cantora a figuras políticas conservadoras contrasta com seu histórico de ativismo LGBTQIA+.
“Eu compartilhei uma publicação sobre ela, chamei ela de traidora porque é o que ela é”, disse a deputada. “Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda, vinda da periferia, que ela não pode ser de direita. Não é sobre isso.”
“Mas, sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usou a agenda e a pauta das pessoas LGBT, dos seus direitos, para fazer trampolim para chegar até lá”, completou. “Ela saiu de ‘Que tiro foi esse, viado?’ para: ‘Vamos se aliar em quem quer dar tiro em viado'”.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.