top of page

'Todos por Beto Lemos': campanha visa ajudar cantor gonçalense que luta contra o câncer

Beto, que está internado, já vinha lidando com problemas de saúde há quase dois anos, desde que precisou passar por uma delicada cirurgia no coração. Agora, com o diagnóstico de câncer, descoberto em agosto deste ano, ele está impossibilitado de trabalhar


OSG - O cantor João Roberto França Lemos, conhecido como Beto Lemos, de 60 anos, figura querida nos bares de São Gonçalo, está enfrentando um momento crítico em sua vida. Lutando contra um câncer no estômago, familiares lançaram recentemente a campanha "Todos por Beto Lemos", que busca arrecadar fundos tanto para seu tratamento quanto para o sustento de seus dois filhos com necessidades especiais, que dependem financeiramente do pai.


Beto, que está internado, já vinha lidando com problemas de saúde há quase dois anos, desde que precisou passar por uma delicada cirurgia no coração. Agora, com o diagnóstico de câncer, descoberto em agosto deste ano, ele está impossibilitado de trabalhar.

Isis Lemos, de 40 anos, dona de casa e esposa de Beto, descreve os desafios que a família tem enfrentado desde o agravamento da saúde do marido. "Estamos vivendo novamente na dependência do Senhor Jesus e da solidariedade de amigos e familiares. O Beto sempre foi o provedor da casa, mas a situação agora está bem mais difícil porque tudo aconteceu de forma inesperada", desabafa.



Além da luta de Beto, a situação de seus dois filhos também é delicada. A filha mais velha, de 32 anos, tem uma problemas neurológios e epilepsia. Já o filho mais novo, de 18 anos, foi diagnosticado com autismo e hiperatividade, além de também ser epilético. A campanha visa não apenas arrecadar fundos para o tratamento de Beto, mas também para cobrir os custos de cuidados especiais e tratamentos que seus filhos necessitam.


As doações estão sendo recebidas via PIX, através do CPF 97432610797. Além disso, itens e insumos podem ser entregues diretamente à família. Contatos pelo telefone (21) 97008-5194.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page