Testemunha afirma que mulher sequestrada apresentava seu amante como marido
Advogada e estudante de Psicologia moradora de Petrópolis, Anic desapareceu em 29 de fevereiro deste ano
A advogada Anic Herdy, desaparecida desde fevereiro, se apresentava como esposa de Lourival Fadiga, seu amante e preso por suspeita de extorsão mediante sequestro no caso, segundo o comerciante Michel Mansour, dono de uma loja de eletrônicos na Cidad Del Leste, no Paraguai. Ele criou uma amizade com a mulher, que frequentava sua loja constantemente há três anos.
Em depoimento, Mansour disse que conheceu Anic em 2021 quando ela foi sozinha até sua loja. Posteriormente, a advogada apareceu acompanhada por Lourival e disse que ele era um policial federal. Ela comprava itens de beleza e para casa no estabelecimento.
O comerciante ainda relatou em depoimento à polícia que Anic dizia tomar remédios e que havia ficado “muito mal” com a “tragédia” com a filha. Em conversas com Mansour, a advogada disse que a filha morreu queimada.
Advogada e estudante de Psicologia, Anic desapareceu em 29 de fevereiro deste ano. Até o momento, quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil, que suspeita que ela tenha sido assassinada. Lourival é amigo da família e tinha acesso à rotina da casa onde ela e o marido moravam.
O herdeiro Benjamin Cordeiro Herdy (78) é marido de Anic e depositou R$ 4,6 milhões aos supostos sequestradores da esposa, que receberam o dinheiro e não liberaram a vítima.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.