Tentativa de assalto acaba com duas vítimas baleadas em São Gonçalo
- Jornal Daki
- 24 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

Duas pessoas foram baleadas na manhã desta terça-feira (24), na Rua Luís Mota, no Amendoeira, em São Gonçalo, durante uma tentativa de assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são um homem e uma mulher, de 28 e 29 anos respectivamente. Eles foram abordados pelos assaltantes, que atiraram contra eles em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Os dois foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde seguem internados.
A PM não detalhou se os bandidos conseguiram levar algum pertence das vítimas. O caso foi registrado na 74DP (Alcântara). Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.