Suspeitos de envolvimento na morte de médica da Marinha morrem em confronto no Complexo de Lins
Região do Grande Méier registrou intenso tiroteio durante operação da PM

A região do Méier e do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte, registrou um intenso tiroteio, no início da manhã desta quinta-feira (20), durante uma operação da Polícia Militar. Dois homens, que são suspeitos de envolvimento na morte da médica da Marinha Gisele Mello, morreram em confronto.
Segundo a PM, equipes do Batalhão de Operações policiais Especiais (Bope) e a Subsecretaria de Inteligência (SSI) da corporação foram atacadas por criminosos, gerando uma troca de tiros. Após o término do conflito, os policiais encontraram Marlon Siqueira Luís, de 25 anos, e Deivid Silva Martins Zuliani já sem vida.
A PM informou que eles eram considerados foragidos da Justiça e possuíam mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além disso, a dupla é suspeita de envolvimento na morte da militar Gisele Mendes de Souza e Mello, ocorrida em dezembro do ano passado após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins. Marlon teria sido o responsável pelo tiro que acertou a vítima.
Através das redes sociais, moradores relataram que acordaram ao som de tiros. "Acordei com muito tiro no Lins. Do nada começou, do nada acabou e eu agora tô me tremendo toda. Foi muito tiro aqui. Surreal, parecia na porta da minha casa", escreveu uma internauta.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.