top of page

Suspeitos de envolvimento na morte de médica da Marinha morrem em confronto no Complexo de Lins

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Região do Grande Méier registrou intenso tiroteio durante operação da PM


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A região do Méier e do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte, registrou um intenso tiroteio, no início da manhã desta quinta-feira (20), durante uma operação da Polícia Militar. Dois homens, que são suspeitos de envolvimento na morte da médica da Marinha Gisele Mello, morreram em confronto.

Segundo a PM, equipes do Batalhão de Operações policiais Especiais (Bope) e a Subsecretaria de Inteligência (SSI) da corporação foram atacadas por criminosos, gerando uma troca de tiros. Após o término do conflito, os policiais encontraram Marlon Siqueira Luís, de 25 anos, e Deivid Silva Martins Zuliani já sem vida.


A PM informou que eles eram considerados foragidos da Justiça e possuíam mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além disso, a dupla é suspeita de envolvimento na morte da militar Gisele Mendes de Souza e Mello, ocorrida em dezembro do ano passado após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins. Marlon teria sido o responsável pelo tiro que acertou a vítima.


Através das redes sociais, moradores relataram que acordaram ao som de tiros. "Acordei com muito tiro no Lins. Do nada começou, do nada acabou e eu agora tô me tremendo toda. Foi muito tiro aqui. Surreal, parecia na porta da minha casa", escreveu uma internauta.



*Com informações O Dia Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page