Suspeito de matar idosa em Belford Roxo deixou munições cair durante fuga
- Jornal Daki
- há 9 horas
- 2 min de leitura
Polícia investiga se ele sofreu um acidente de moto ao fugir da cena do crime

O suspeito de matar Judith Maria da Silva, de 69 anos, na noite de quarta-feira (23), deixou cair 26 munições durante a fuga. O crime aconteceu no bairro Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da região.
Os agentes já identificaram o atirador e agora apuram se ele sofreu um acidente de moto ao fugir da cena do crime. Ele ainda não foi preso.
Testemunhas relataram que o homem, de capacete e aparentemente bêbado ou drogado, afirmava que haviam roubado a chave da sua moto. Em seguida, ele sacou uma arma e atirou na direção de um grupo de adolescentes que jogava bola na rua. Judith, que voltava do trabalho, foi atingida.
"Ela era cuidadora de idosos, precisava vir em casa depois de uma semana na casa da pessoa. Havia umas crianças jogando bola na rua e um bar com uma festa em andamento, esse monstro cismou que haviam pego a chave da moto dele, aí ele deu vários tiros na direção dela, que recebeu quatro tiros. Ela estava na hora errada, era um amor de pessoa", disse o sobrinho da vítima, Silvanir Silva,.
O corpo de Judith será enterrado nesta sexta-feira (25), às 10h30, no Cemitério de Nova Iguaçu. O velório está marcado para ter início às 8h30.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments