Sumiço de menina no RJ entra no 13º dia
Luynara Elias Teixeira, de 10 anos, desapareceu após sair para brincar e passear de bicicleta com amigos perto de casa, em Belford Roxo
O desaparecimento da menina Luynara Elias Teixeira, de 10 anos, entra em seu 13º dia nesta quinta-feira. A menina sumiu após sair para brincar e passear de bicicleta com amigos, a poucos metros de casa, no Parque Esperança, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último dia 22 de dezembro.
Mãe de Luynara, a manicure Márcia da Silva Elias, de 40 anos, participa das buscas. Ela vem espalhando cartazes pelas ruas. Amigos e parentes a ajudam na procura pela menina.
Segundo Márcia, a filha vestia camisa do Flamengo, short jeans e chinelos verdes quando sumiu no trajeto de retorno para casa.
Colegas afirmam que Luynara chegou ser acompanhada por um dos meninos que participava das brincadeiras até determinado ponto, antes de desaparecer. Por volta das 21h30, Márcia estranhou a demora da filha e pediu ao filho, de 15 anos, para procurar a irmã. Sem conseguir qualquer informação, a manicure recorreu a parentes e amigos, que começaram a procurar a menina.
O caso é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde um inquérito foi instaurado. A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento, com testemunhas sendo ouvidas e diligências feitas para localizar a criança.
A DHBF pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Luynara entre em contato com o Disque-Denúncia pelos seguintes canais:
As buscas por Luynara continuam e a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) solicita a população que repasse informações sobre a localização da menina para o Disque Denúncia, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ Desaparecidos +55 21 +5(21) 98849-6254
Mais informações podem ser repassadas ao 190, da Polícia Militar, ou ao Programa SOS Criança Desaparecida (21 2286-8337/21 98596-5296). Todas as informações têm a garantia de sigilo e anonimato.
*Com informações Extra
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.