top of page

Stalker é preso acusado de homicídio e tentativa de homicídio em São Gonçalo


Foto: Reprodução/ PCERJ

Na manhã desta quinta-feira (12), agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Násser Barbirato de Oliveira. Ele é investigado pelo assassinato de Kayke do Nascimento de Paiva e pela tentativa de homicídio de uma adolescente de 16 anos.



O crime ocorreu na comunidade da Coruja, na Travessa Fattori, no Vila Lage, São Gonçalo. De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por ciúmes. A adolescente, sobrevivente, relatou que conheceu Násser há três anos e vinha sendo stalkeada (perseguida) por ele após rejeitar suas investidas.


Na última quarta-feira, Násser soube que Kayke, de 20 anos, estava na casa da adolescente, desencadeando uma série de ameaças por parte do acusado. Na noite do crime, Kayke deixou a residência de Miriam para ir à igreja que frequentava, momento em que foi descoberto por Násser, que o aguardava escondido. O autor atacou Kayke com uma facada no pescoço, causando sua morte imediata. A menor tentou impedir a fuga do agressor, mas foi esfaqueada na perna pelo acusado antes que ele escapasse.


A equipe de perícia esteve no local do crime e conseguiu socorrer a adolescente, que foi encaminhada para atendimento médico e sobreviveu.

Diante da identificação do suspeito, menos de 24 horas após o ocorrido, os agentes localizaram e prenderam o suspeito. Násser foi conduzido à delegacia e, após o cumprimento das formalidades legais, será encaminhado ao sistema prisional, onde será aguardado à disposição da Justiça.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page