Somente a Gaviões e a Galoucura pra nos salvar
Por Helcio Albano
Ontem à noite estava eu navegando por sobre o chorume característico do Twitter quando me deparo com o Caco Barcellos numa cidade do interior do Mato Grosso do Sul.
O que o premiadíssimo jornalista estaria fazendo lá? Ora, flagrando assédio eleitoral de servidores da prefeitura de Coronel Sapucaia a beneficiários do Auxílio Brasil (AuBr) para que votassem no bozo. A denúncia só veio à tona nesta terça (1).
Aos poucos pipocam aqui e ali relatos de casos semelhantes em todo o país, principalmente em cidades do interior. Mas também em cidades grandes e médias, como São Gonçalo.
Em Coronel Sapucaia a compra de votos e o terror eleitoral de perda do AuBr deu certo: de empate no 1º turno entre Lula e bozo (47x47)), à vitória do excrementíssimo no 2º (52x48).
Projeta o que ocorreu na cidade mato-grossense para milhares de municípios do Brasil (são 5.570 no total) para se ter um melhor grau de compreensão da vantagem apertada de domingo de Lula frente a besta.
O Dick Vigarista fez de tudo pra roubar as eleições e mesmo assim perdeu. Perdeu porque um milagre se fez nesta Nação por obra de Deus e de seu povo. Que se apure tudo. Vai faltar cadeia pra essa corja de bandidos. Não tem conversa!
Agora, os malditos nos azucrinam em rodovias, nas redes e até nos arredores de comandos militares no Rio e em São Paulo pedindo a tal "intervenção".
Na falta da Polícia, só mesmo a Gaviões e a Galoucura pra nos salvar!
Siga @helcioalbano.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.