SG Eleições 2024: Capitão Nelson vence com 84,49% dos votos
O atual prefeito acompanhou a apuração na sede do Partido Liberal, no Centro de São Gonçalo, acompanhado do candidato a vice, João Ventura (União Brasil), e de outros apoiadores
Capitão Nelson (PL) foi reeleito prefeito de São Gonçalo neste domingo (06). O candidato recebeu 387.917 mil votos, 84,49%, e garantiu a reeleição. Atrás dele ficaram Dimas Gadelha (PT), com 10,55%, e Professor Josemar (PSOL) com 3,14%.
O atual prefeito acompanhou a apuração na sede do Partido Liberal, no Centro de São Gonçalo, acompanhado do candidato a vice, João Ventura (União Brasil), e de outros apoiadores.
Minutos após a confirmação de sua reeleição, Nelson participou de uma comemoração com apoiadores e parceiros políticos em frente à sede do Partido Liberal, no Centro de São Gonçalo. Lá, ele comentou o trabalho feito durante a campanha.
"Ninguém ganhou nada em 40 dias. Nós ganhamos em 3 anos e 8 meses de trabalho. A gente transformou a cidade de São Gonçalo. E a transformação que aconteceu, todos vocês têm participação nisso. Eu agradeço a população de São Gonçalo, que soube reconhecer o trabalho o qual vocês realizaram durante esses 3 anos e 8 meses. Nós continuamos nessa batida", disse Nelson
Ao lado do atual vice Sérgio Gevu (PL) e do futuro vice João Ventura (União), ele destacou a importância do apoio dos aliados políticos da chapa.
"Eu sempre digo que ninguém ganha nada sozinho. Nós somos um time e esse time vai permanecer unido. Aqueles candidatos que não conseguiram atingir a eleição podem ter certeza que somos um time. Ninguém vai ficar no meio da pista, ninguém vai ficar para trás. Eu queria agradecer a todos vocês, aqueles que trabalham com a gente. Tenham certeza, nós vamos continuar na mesma batida. Sabe por quê? Porque eu tô com muito tesão", concluiu Nelson.
Via OSG.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.