top of page

Sentiu: capitão Nelson tenta tirar 'vermelhinhos' da televisão; Justiça nega

Candidato Dimas Gadelha (PT) fala de censura por parte de seu adversário


Cláudio Figueiras


Se o candidato capitão Nelson Ruas (PL) tem a máquina da prefeitura na mão para fazer campanha, o seu adversário Dimas Gadelha (PT) tem os "vermelhinhos" de Maricá como arma poderosa para conquistar corações, mentes e, principalmente, os votos dos gonçalenses.


O comando de campanha do bolsonarista Nelson Ruas, segundo informações colhidas no próprio grupo do ex-PM, avalia que a proposta do Tarifa Zero em São Gonçalo pode virar a campanha a favor do petista. Por isso a coligação partidária do atual prefeito entrou na Justiça para barrar as peças de propaganda eleitoral de Dimas, mas teve o pedido negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta terça (10).



Além dos vermelhinhos, o prefeito quer que as críticas ao que foi feito com os R$ 1 bilhão da venda da Cedae em São Gonçalo desapareçam dos olhos e ouvidos gonçalenses.


"Estamos no rádio e na televisão falando para um público amplo que agora pode ouvir nossas propostas com atenção. Os gonçalenses têm o direito de escolher com liberdade e autonomia o projeto que é melhor para a cidade. O que o Nelson quer é censura, e ainda bem que a Justiça não compactua com isso. Cala boca já morreu", disse Dimas.


O petista tem usado como estratégia eleitoral divulgar os projetos bem-sucedidos de Maricá como propostas que podem ser implementadas em São Gonçalo, e o transporte gratuito representado pelos vermelhinhos é um deles.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page