top of page
Foto do escritorJornal Daki

Saiba porque um dos homens mais tatuados do Brasil está removendo as tatuagens

Leandro de Souza diz que largou as drogas, converteu-se a religião e usou as redes sociais para pedir ajuda



Foto: Reprodução


Com o título de homem mais tatuado do Brasil, Leandro de Souza, de 35 anos, começou o processo de remoção das tatuagens faciais. A vida do fotógrafo passou a mudar de rumo após sua busca por emprego viralizar nas redes sociais. Ele acabou se convertendo e na igreja, decidiu que não queria mais as tattoos. 



Para conseguir se reestabelecer, Leandro começou a usar as redes sociais para pedir ajuda financeira. Em seu perfil no Instagram, o fotógrafo tem feito pregações, dado testemunhos e divulgado seu trabalho. Além disso, ele tem mostrado seu processo para a remoção das tatuagens do rosto.


Em um vídeo publicado, Leandro também contou que há um ano e oito meses ele estava morando no albergue municipal da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, devido ao vício em drogas.


Contudo, ele comemorou: "Foram nove anos nas drogas. Na cocaína, na maconha, no LSD, no ecstasy, no álcool, no cigarro, só fui me libertar através do batismo nas águas, aceitando Jesus Cristo como o único Salvador. Hoje faz um ano e oito meses que estou limpo das drogas e de tudo. Hoje, já consigo fazer alguns eventos [trabalhando como fotógrafo]".


O homem conseguiu a remoção a laser gratuita após seus vídeos viralizarem. O especialista responsável pelo procedimento de Leandro, diz que serão cerca de dois anos para o homem ficar sem as tatuagens do rosto.


*Com informações Band News


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page