Romario Regis entra em rota de colisão com Dejorge e pode sair do PDT
- Jornal Daki
- 20 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Vereador afirmou em sessão plenária da Câmara que as únicas alternativas progressistas em São Gonçalo são Dimas Gadelha (PT) e Prof. Josemar (Psol)
Por Rodrigo Melo

O vereador Romario Regis (PDT) anunciou nesta terça (20) que não vai apoiar a pré-candidatura de Dejorge Patricio à prefeitura de São Gonçalo nas eleições municipais de 2024.
O parlamentar afirmou na sessão plenária da Câmara que as únicas alternativas dos campos popular e ideológico - dos quais tem afinidade e que estão colocadas para as eleições do ano que vem na cidade - são as pré-candidaturas de Prof. Josemar (Psol) e de Dimas Gadelha (PT).
Patricio, que se filiou recentemente ao PDT sob as bênçãos do ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, tem pretensão de utilizar a legenda para aventurar-se numa terceira candidatura ao Executivo.
O posicionamento de Regis escancara uma disputa interna no partido em que não há espaço de composição entre as partes. Um ou outro deve abandonar o PDT.
Nos bastidores, especula-se que o vereador tem conversas adiantadas para assumir o diretório do PSB de São Gonçalo.
Veja a partir de 1h49min:
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso canal do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
