Record não deve renovar contrato de Rodrigo Faro
O apresentador está na emissora há 14 anos e seu vínculo se encerra neste ano, mas há discussões sobre um fim da relação até 2025
A Record não deve renovar o contrato de Rodrigo Faro, que chega ao fim em breve. O apresentador está na emissora há 14 anos, desde 2008, e seu vínculo se encerra neste ano, mas há discussões sobre um fim da relação até 2025.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, a decisão de não renovar com Rodrigo Faro está atrelada a uma queda de audiência de seu programa, “Hora do Faro”, e dificuldades em atrair anunciantes para a atração.
Apesar do fim do contrato, o apresentador será importante em um dos projetos mais tradicionais do canal deste ano, o especial de fim de ano com os principais nomes da emissora, o “Família Record”. Sua participação na atração será paga como cachê adicional e não faz parte do salário mensal.
A gravação do “Família Record” está prevista para este sábado (30). A atração especial será produzida nos estúdios da emissora em São Paulo e deve reunir personalidades como Mariana Godoy, Tom Cavalcante, Ticiane Pinheiro e Reinaldo Gottino.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.