Rabinos de Israel defendem Lula e comparam Netanyahu a Hitler
O grupo de rabinos ortodoxos do Torah Judaism defendeu o presidente
O grupo de rabinos ortodoxos do Torah Judaism defendeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após ele ser alvo de ataques do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu. Segundo os rabinos, o governo de Israel, liderado por Netanyahu, é ainda pior do que o dos nazistas.
A declaração de Lula ocorreu durante sua visita à África. Na ocasião, o chefe de Estado brasileiro comparou a situação em Gaza ao massacre de Hitler contra os judeus.
“O que está acontecendo na Faixa de Gaza com o povo palestino não existiu em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu. Quando Hitler resolveu matar os judeus”, disse o petista, ao criticar a decisão de países ocidentais de suspenderem os aportes para a agência da ONU para os refugiados palestinos (UNRWA, na sigla em inglês).
Em publicação nas redes sociais, a Torah Judaism mostra uma montagem de Netanyahu e Hitler se cumprimentando, com a legenda: “Israel é muito pior que os nazistas”.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.