Quadrilha que furtava comércios é presa em flagrante em São Cristóvão
- Jornal Daki
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Os cinco homens foram detidos após denúncias recebidas pela polícia

Cinco homens foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (21), após furtarem comércios na Rua Senador Alencar, em São Cristóvão, na Zona Norte. Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) receberam a denúncia e realizaram as detenções.
Segundo a corporação, os agentes da 16º UPP (Mangueira) realizavam um patrulhamento na região quando foram acionados para averiguar a denúncia de furto na região. Chegando ao local, os criminosos tentaram fugir, mas os policiais fizeram um cerco e os detiveram.
Com os suspeitos foram encontrados ferramentas, cordas, fios e bombas hidráulicas. A Polícia Militar também informou que todo o material roubado foi recuperado.
Os detidos foram levados para a 17º DP (São Cristóvão), onde aguardam as diligências serem realizadas para serem encaminhados ao sistema prisional.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.