Preso homem que matou e enterrou corpo de ex-namorada na Baixada Fluminense
- Jornal Daki
- há 9 horas
- 1 min de leitura
O homem teria confessado o crime

O pedreiro Márcio André da Silva Theodoro, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (22), na Central do Brasil, suspeito de matar e enterrar o corpo da ex-namorada no quintal da residência da vítima, situada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Márcio é o ex-namorado de Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos. De acordo com a polícia, o pedreiro confessou o crime e responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.
O corpo de Dulcilene foi localizado na tarde da última terça-feira (22), parcialmente enterrado no quintal da residência da vítima, no bairro Pilar.
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma briga que teria durado a noite toda. Durante a discussão, Márcio aplicou um golpe de mata-leão na vítima. Quando percebeu que Dulcilene havia morrido, cavou uma cova nos fundos da casa e enterrou o corpo, cobrindo-a com entulho. A polícia informa ainda que Márcio já responde por estupro de vulnerável.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments