top of page

Porto da Pedra intensifica ensaios na reta final para desfile

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Vermelha e branca se reúne na quadra nesta quinta-feira e vai para rua no fim de semana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faltam dez dias para que o maior espetáculo da Terra ocupe o palco da Marquês de Sapucaí, e na Porto da Pedra o ritmo é intenso na quadra e no barracão. Nesta quinta-feira (20), o Tigre de São Gonçalo realizará mais um ensaio de canto, a partir das 21h, em preparação para o desfile do 1° de março, pela Série Ouro.



"Estamos trabalhando muito para dar ao público o espetáculo que ele merece assistir e ao povo de São Gonçalo o orgulho em torcer pela nossa escola. A Porto da Pedra vem, sem dúvida alguma, pronta para disputar o título", destaca o presidente Fabrício Montibelo.


Após o treino na quadra (Travessa João Silva, 84, Porto da Pedra), o público vai conferir uma roda de samba com o grupo Vem pro Meu Ritmo, com classificação livre. A entrada é franca.


No próximo sábado (22), a agremiação promoverá o último ensaio de rua. A concentração acontece às 19h, em frente à Prefeitura Municipal (Rua Doutor Feliciano Sodré, 100).


A Porto da Pedra será a quinta agremiação a desfilar no sábado de Carnaval, tendo como enredo "A História que a Borracha do Tempo Não Apagou", que narra a ideia de Henry Ford em construir uma cidade na selva amazônica.


*Com informações O Dia


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page