top of page

Porta-bandeira do Salgueiro e chefão da Viradouro vivem romance

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Marcella Alves tranca perfil e o recém-separado Marcelinho Calil deleta fotos com ex após affair vir à tona

Foto: renataxavier/Reprodução/Instagram e anderson borde/Divulgação
Foto: renataxavier/Reprodução/Instagram e anderson borde/Divulgação

Não se fala em outra coisa no mundo do samba. O tititi em torno do affair do chefão da Viradouro com a porta-bandeira do Salgueiro virou assunto nesta terça-feira. Tanto que Marcella Alves trancou seu perfil no Instagram, com mais de 24 mil seguidores, depois de o romance vir à tona.



Marcelinho Calil também fez mudanças em seu perfil na rede social. O ex-presidente da Viradouro deletou as fotos em que aparecia ao lado da ex, a influenciadora Thamires Hauch. Ele mantinha as fotos com ela até a noite de segunda-feira, mesmo depois de a ex-mulher anunciar o fim do casamento.


Entenda a história


Os rumores sobre a crise no casamento de Marcelinho Calil e Thamires Hauch já circulavam desde dezembro de 2024 nos bastidores do carnaval. Na segunda-feira, a influenciadora veio a público confirmar o fim do relacionamento com o chefão da Viradouro, com quem teve um filho, que vai completar 1 ano em abril.


"Sim, me separei, não vou entrar em detalhes, quero virar essa página, viver minha vida", disse Thamires, que ficou famosa na internet ao dar conselhos sobre relacionamentos e tem livros publicados sobre o tema — um deles, o "Faça o amor ser fácil", virou best-seller. A influenciadora deixou de seguir o agora ex no Instagram e deletou as fotos de casal em seu perfil.


Com pinta de galã, Marcelinho é filho de Marcelo Calil Petrus, atual presidente de honra da Viradouro. Ele deixou a presidência da escola, cargo hoje ocupado por Helio Nunes, mas segue ditando as regras na Vermelho e Branco, uma potência atual no carnaval carioca, campeã em 2020 e 2024.


Marcella Alves já tem uma longa história no samba. Seu primeiro desfile pelo Salgueiro foi em 2001, tendo passado por outras escolas como Mangueira.


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page