Por que Fábio Porchat decidiu não ter filhos
Porchat também comentou que essa pressão para ter filhos é menor para os homens
O humorista Fábio Porchat foi entrevistado pelo quadro “Angélica: 50 & Uns” no programa “Fantástico”. Na conversa com Angélica, que vai ao ar no próximo domingo (17), Porchat falou abertamente sobre sua decisão de não ter filhos, revelando o alívio que sentiu ao perceber que essa escolha era uma opção viável, após uma conversa com o ator João Vicente de Castro.
“Um dia estava conversando com João Vicente e ele me perguntou: ‘Vai ter filho?’. Eu falei: ‘Vou ter que ter, né?’. E ele: ‘Não, Fábio. Se você não quer ter, não tenha filho'”, compartilhou o apresentador. “Quando percebi que não ter um filho era uma opção, foi um alívio. Que gostoso”, afirmou Porchat, destacando o peso da pressão social sobre essa questão.
Porchat também comentou que essa pressão para ter filhos é menor para os homens. “Para o homem, ainda tem essa coisa que é mais uma vantagem da sociedade. Se daqui a 40 anos eu decidir ter um filho, eu posso ter um filho”, disse o apresentador, ressaltando a diferença nas expectativas de gênero sobre o tema.
Quando questionado por Angélica sobre a possibilidade de mudar de ideia no futuro, Porchat foi direto. “Eu diria que não (pode mudar) e está tudo bem. Estou seguindo a minha vida”, concluiu.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.