Polícia prende garota de programa que aplicava 'boa noite, Cinderela' em Copacabana
A criminosa também é investigada por outros crimes
DCM - Uma garota de programa, identificada como Carine Lemos Martins Sucupira, foi presa por volta das 23h desta sexta-feira (12) em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob a suspeita de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em turistas. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat).
Carine foi detida na entrada da comunidade Pavão Pavãozinho e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Com oito anotações criminais em diversas delegacias do Rio, a mulher enfrenta acusações que vão desde roubo até estelionato.
A ação da polícia foi respaldada por um mandado de prisão aberto contra Carine, relacionado à suspeita de drogar um turista italiano em fevereiro de 2023. Na ocasião, ela teria roubado diversos pertences do estrangeiro, incluindo três telefones celulares, documentos pessoais, cartões de crédito e débito, um computador e perfumes.
A criminosa também é investigada por outros crimes, incluindo furto a até roubo de criptomoedas de uma das vítimas. Entre os registros policiais, constam três cidadãos estadunidenses, um italiano e um alemão, além de três brasileiros que foram vítimas do golpe aplicado pela mulher.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.