Polícia identifica suspeito de matar corredor na BR-101 e pede prisão
- Jornal Daki
- há 8 horas
- 1 min de leitura
Segundo as investigações, Everton Oliveira dirigia uma van e tentou apagar os vestígios do crime

A Polícia Civil identificou e pediu a prisão de Everton Oliveira Lessa da Costa, suspeito de atropelar e matar o corredor Lucas Celestino Oliveira, na BR-101, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O crime aconteceu no último dia 8, e, segundo as investigações, o motorista dirigia uma van no momento do atropelamento.
De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), Everton tentou apagar vestígios do crime, trocando o para-brisa e fazendo outros reparos no veículo logo após o atropelamento. Câmeras de monitoramento da rodovia e depoimentos de testemunhas foram fundamentais para a identificação do suspeito.
A Polícia Civil pediu a prisão de Everton pelos crimes de homicídio com dolo eventual — quando se assume o risco de matar — e fraude processual, por tentar alterar provas e omitir informações relevantes à investigação. A van envolvida no crime foi apreendida.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.