Polícia Civil prende mulher que tentou matar enteada de 11 anos
Policiais civis da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam, nesta quarta-feira (28/08), uma mulher acusada de tentar matar a enteada, de 11 anos. Ela foi localizada pelos agentes em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com as informações, em abril de 2023, a autora agrediu e ateou fogo na roupa da vítima. O motivo foi porque ela perdeu uma borracha na escola. Em seguida, a criminosa levou a enteada até o chuveiro e a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém o que teria ocorrido. Ela mandou que a menor mentisse, dizendo que quem jogou o álcool nela foi uma criança da vizinhança, que se encontrava na residência e presenciou o ocorrido.
Em depoimento na delegacia, a autora acusou a criança pelo crime, mas foi desmentida pelas menores, em depoimentos especiais. Contra ela, foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.