top of page

Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente de enteada em Nova Friburgo

O homem aproveitou que ficou sozinho com a criança de 13 anos e cometeu o crime em uma via pública


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, prenderam um homem, nesta sexta-feira (07/03), acusado de abusar sexualmente da enteada. O autor foi detido, após trabalhos de inteligência da unidade.

A vítima possui 13 anos de idade e segundo apurado, o criminoso se aproveitou de um momento em que ficou sozinho com a menina para estuprá-la, em uma via pública.


Durante as investigações, o homem fugiu para o município de Rio das Ostras, mas voltou à Nova Friburgo para passar uma temporada. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.



*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page