top of page
Foto do escritorJornal Daki

Polícia Civil cumpre 10 mandados de prisão em ação contra de roubo de cargas no RJ

As investigações apontam os bandidos realizaram 15 roubos de carga entre os anos de 2019 e 2020



Dez mandados de prisão foram cumpridos na segunda fase da Operação Torniquete, contra uma quadrilha acusada de roubar cargas, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, o grupo costuma roubar principalmente cargas de cigarro da empresa Souza Cruz.



Quatro mandados foram cumpridos contra acusados que já estavam presos no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste da capital.


As investigações apontam os bandidos realizaram 15 roubos de carga entre os anos de 2019 e 2020. A Polícia estima que mais de 240 mil maços de cigarro foram roubados, totalizando um prejuízo de três milhões de reais a empresa.


Os suspeitos também roubavam cargas de eletrodomésticos, alimentos e veículos.


As investigações apontam que a quadrilha fazia o descarregamento da carga na favela da Nova Holanda, que faz parte do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ainda segundo as investigações, um dos acusados é um ex-policial militar.


Nesta terça-feira (24), além dos 16 mandados de prisão, os agentes das polícias Civil e Militar e do Ministério Público do Estado cumprem outros dez de busca e apreensão em endereços de Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Itaboraí, na Região Metropolitana e na capital.


*Com informações Band News


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page