Polícia Civil apreende roupas e acessórios de celulares falsificados no Centro do Rio e na Baixada
- Jornal Daki
- 18 de out. de 2024
- 1 min de leitura

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) realizaram, ontem (17), uma ação para reprimir a comercialização de roupas e acessórios de celulares falsificados. A ação ocorreu no Centro do Rio e na Baixada Fluminense. Cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
A ação ocorreu após investigação da própria especializada. Os agentes fiscalizaram cinco estabelecimentos comerciais, onde encontraram diversas peças de vestuário, capas e acessórios de celulares, todos os materiais contrafeitos. Segundo os agentes, os produtos ostentavam marcas famosas. Na ação, milhares de itens foram apreendidos e levados à DRCPIM.
A delegacia segue com as investigações sobre o caso e orienta à população a denunciar atividades suspeitas. O anonimato é garantido.
Cinco estabelecimentos comerciais foram fiscalizados no Centro do Rio e de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.