Policial reformado pede socorro no 7º BPM após ser baleado na Trindade, São Gonçalo
Na madrugada desta sexta-feira (17), um policial militar reformado foi alvo de uma tentativa de homicídio na Trindade, em São Gonçalo, após uma discussão em um bar.
Segundo o relato da vítima, ele estava bebendo em um bar em quando se desentendeu com um homem, cuja identidade não foi revelada. Durante a discussão, o suspeito teria feito ofensas à masculinidade do policial que foram rebatidas. Em seguida, ao deixar o local de bicicleta, o policial foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido duas vezes nas costas.
Mesmo ferido, o policial conseguiu pedalar até o 7º BPM, onde pediu ajuda. Ele foi prontamente socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações do boletim de atendimento médico, o policial deu entrada na unidade às 01h19.
O teor da discussão que levou ao crime ainda está sendo investigado. A bicicleta utilizada pelo policial foi deixada sob os cuidados do batalhão. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, e o caso segue sob investigação das autoridades.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.