Pequeno Gui é encurralado por assaltantes após jogo do Vasco: “Revólver na cara”
A família, que celebrava a permanência do clube na Série A, foi abordada por criminosos no momento da saída do evento esportivo
Guilherme Gandra, conhecido como “pequeno Gui”, e sua família foram vítimas de um assalto na noite desta quarta (7) ao saírem de São Januário, estádio do Vasco. A família, que celebrava a permanência do clube na Série A, foi abordada por criminosos no momento da saída do evento esportivo.
Tayane Gandra, mãe de Gui, descreveu o episódio como um “verdadeiro absurdo”, ressaltando que os assaltantes apontaram revólveres para a família, incluindo a criança.
Segundo ela, os criminosos levaram celulares, relógios, aliança e causaram terror psicológico. “Acabamos de ser assaltados saindo de São Januário. Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, escreveu ela nas redes sociais.
O assalto ocorreu após o time garantir sua permanência na Série A, tornando o momento de celebração em um episódio marcado pela violência e tensão.
*Com informações DCM
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.