'Pedaço de Mim': relembre outros trabalhos com Juliana Paes e Vladimir Brichta
Atores estrelam trama que está fazendo sucesso na Netflix e conquistou a posição de série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma
Os atores Juliana Paes, 45, e Vladimir Brichta, 48, vêm se destacando nos papéis de Liana e Tomás na série “Pedaço de Mim”, da Netflix. Antes disso, no entanto, eles já estiveram juntos em outras produções.
Eles vivem o par romântico da primeira série melodramática brasileira da Netflix. Na trama, Liana engravida de gêmeos e descobre que eles são filhos de dois pais diferentes. Ao saber da sua condição, ela vive um dilema que muda sua vida. Um dos pais é o marido de Liana, Tomás. Já o segundo é de alguém do passado dela.
Na última semana, com mais de 5,8 milhões de visualizações, a série ficou no topo da lista das produções mais vistas do serviço de streaming.
Antes disso, Juliana Paes e Vladimir Brichta já tiveram dois trabalhos juntos.
“Renascer”
No remake da novela “Renascer”, que está na reta final, Juliana Paes interpreta a Jacutinga, dona de um bordel. A personagem é responsável, por exemplo, por promover o casamento do protagonista José Inocêncio e Maria Santa, além de ser a parteira dos filhos do casal.
Já Egídio é o vilão da trama e herdou a rivalidade com José Inocêncio. Casado com Dona Patroa e pai de Sandra, ele é um Coronel temido e influente na região.
“Os Produtores”
Além do remake de “Renascer”, Juliana Paes e Vladimir Brichta têm em comum na carreira a peça “Os Produtores”, de 2007. A atriz inclusive, estreou no teatro com o trabalho pelas mãos do ator, diretor e produtor Miguel Falabella.
Na ocasião, ela contracenou com Vladimir Brichta que foi também o seu par romântico. A peça de comédia musical conta a história de um produtor da Broadway, Max Bialystock (Miguel Falabella) que tenta financiar suas peças.
*Com informações CNN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.