Pastor é preso acusado de estuprar criança
- Jornal Daki
- 5 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Fato ocorreu em 2020 no bairro de Gaxindiba

Um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável nesta segunda (4) por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) São Gonçalo. Ele foi capturado no bairro Bom Retiro, em São Gonçalo.
O homem, que é pastor evangélico, teria abusado sexualmente de uma criança de oito anos de idade dentro de uma igreja em Guaxindiba, em agosto de 2020. A mãe da vítima relatou à investigação policial que o religioso se aproveitou que o local estava vazio e abusou da criança, que foi ameaçada pelo agressor, que disse que se a vítima contasse o fato para alguém, ele mataria sua avó.
Não foi a primeira vez que o acusado abusou sexualmente da criança. O pastor havia cometido o mesmo crime com outra menina, em outra igreja, por isso foi afastado das atividades eclesiais do templo.
O criminoso chegou a ser intimado a prestar esclarecimentos na especializada, mas não compareceu e tampouco justificou a ausência. Após trabalho de monitoramento e levantamento de informações pelo Setor de Inteligência, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele.
*Com informações O São Gonçalo
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso canal do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
