Pastor que pediu para Deus arrebentar Lula receberá uma visitinha da PF
- Jornal Daki
- 16 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Ministro da Justiça pediu investigação da Polícia Federal sobre fala criminosa do religioso

DCM - O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou que vai pedir para a Polícia Federal investigar o pastor Anderson Torres por incitar violência contra o presidente Lula. O religioso sugeriu rezar para que Deus “quebre a mandíbula do petista” e torne ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) “enfermos”.
“A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, afirmou Dino. Ele ainda repudiou a declaração e citou versículo bíblico: “Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: ‘Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!’ (Mateus 5:9)”.
A declaração do pastor ocorreu no podcast “Tretas e Diálogos”, transmitido no YouTube do próprio religioso no dia 17 de maio. Na ocasião, ele convidou o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) para participar da atração.
“Eu estou orando, talvez a gente não esteja orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus. Salmos 2 diz: o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador na Terra. Faltam essas orações imprecatórias: Senhor, mata os meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, que eles te conheçam no leito da enfermidade”, afirmou o religioso, incitando violência contra o presidente.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso canal do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
