top of page

Pastor que pediu para Deus arrebentar Lula receberá uma visitinha da PF

Ministro da Justiça pediu investigação da Polícia Federal sobre fala criminosa do religioso

Pastor Anderson Silva ao lado do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG). Foto: Reprodução
Pastor Anderson Silva ao lado do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG). Foto: Reprodução

DCM - O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou que vai pedir para a Polícia Federal investigar o pastor Anderson Torres por incitar violência contra o presidente Lula. O religioso sugeriu rezar para que Deus “quebre a mandíbula do petista” e torne ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) “enfermos”.



“A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, afirmou Dino. Ele ainda repudiou a declaração e citou versículo bíblico: “Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: ‘Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!’ (Mateus 5:9)”.


A declaração do pastor ocorreu no podcast “Tretas e Diálogos”, transmitido no YouTube do próprio religioso no dia 17 de maio. Na ocasião, ele convidou o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) para participar da atração.



“Eu estou orando, talvez a gente não esteja orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus. Salmos 2 diz: o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador na Terra. Faltam essas orações imprecatórias: Senhor, mata os meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, que eles te conheçam no leito da enfermidade”, afirmou o religioso, incitando violência contra o presidente.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page