Padrasto confessa ter matado enteado após a criança morder seu dedo

O homem identificado como Pedro Henrique da Silva Pinto, preso nesta quinta-feira (20), acusado pela morte do enteado, Alisson Otávio da Silva, de 3 anos, confessou à polícia que cometeu o crime porque o menino mordeu seu dedo após de uma repreensão.
O padrasto ainda disse que matou Alisson com tapas e socos no peito e que, depois das agressões, enterrou o corpo da criança em uma região de mata em Belford Roxo, situada na Baixada Fluminense. No primeiro momento, Pedro havia negado o crime, porém mudou de história quando moradores da localidade encontraram o menino sem vida dentro de uma sacola plástica e denunciaram à polícia.
Pedro Henrique quase foi linchado pelos moradores. Como forma de protesto, moradores incendiaram a residência onde ele morava com a mãe do menino, identificada como Vitória Maria da Silva.
De acordo com a polícia, Vitória, que teve um filho com Pedro Henrique, sofria agressões do companheiro e tinha conhecimento de que Alisson também era agredido. Durante o relacionamento, o casal chegou a se separar, mas se reconciliou. Ela será investigada por omissão.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.