'P de Pablo, C de coach, C de criminoso': Tabata vai pra cima e cola de vez Marçal ao PCC; vídeo
No vídeo, é mencionado o enriquecimento suspeito de Marçal, sua condenação por envolvimento em um esquema de fraudes bancárias e a relação de seu círculo com o PCC.
Por meio de outra peça publicitária, a candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), voltou a criticar seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), não apenas associando-o ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mas também classificando-o como o candidato da facção.
No vídeo, Tabata menciona o enriquecimento suspeito de Marçal, sua condenação por envolvimento em um esquema de fraudes bancárias e a relação de seu círculo com o PCC.
Além disso, a parlamentar aborda uma polêmica mais recente envolvendo o empresário: a suposta criação de uma “máfia digital” para atacar adversários políticos e se autopromover nas redes sociais.
“De onde vem esse dinheiro? Quem está por trás do Pablo Marçal? Quem financia essa candidatura? Uma pesquisa sobre seus aliados sempre esbarra nas mesmas letras: P de Pablo, C de coach, C de criminoso”, declara Tabata, fazendo alusão à sigla do PCC.
Ela ainda desafia o empresário. “Agora meu recado é para você, Pablo: eu sei que você está com medo de ser preso. Eu sei que você já está pensando em desistir. Mas calma, domingo que vem tem debate, os outros candidatos já disseram que não vão, vamos ser só eu e você”, provoca a deputada. “Vou apresentar minhas propostas para a cidade, mas também vou desmascarar você mais uma vez. Não foge, que vai ser pior.”
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.