Os Ciclomáticos Cia de Teatro faz apresentação única no Sesc São Gonçalo neste sábado (19)
Seu novo espetáculo Tudo Faz Sentido Mas é Mera Coincidência foi contemplado pelo edital Sesc Pulsar
Abordando a relação das pessoas com as tecnologias, a montagem questiona a adequação de convívio entre ambas e sua influência nas relações interpessoais. A trama evidencia a conexão virtual e seu impacto na sociedade apresentando uma família supostamente feliz que vai se desfazendo aos poucos, analisando através das vivências com as redes sociais, as fake news e o cyberbullyng, dentre outros aspectos digitais, como conviver com a internet sem que ela seja o mote de condução da vida.
Montagem que celebra os 26 anos da companhia aborda a relação das pessoas com as tecnologias, questionando a adequação de convívio entre ambas e sua influência nas relações interpessoais. traça um paralelo com o conceito da hermenêutica imaginal do filósofo Henry Corbin, que pressupõe não a “realidade”, mas a “realidade para mim”.
O texto inédito da companhia aborda a conexão virtual e seu impacto na sociedade apresentando uma família supostamente feliz que vai se desfazendo aos poucos, questionando através das vivências com as redes sociais, as fake news e o cyberbullyng, dentre outros aspectos digitais, como conviver com a internet sem que ela seja o mote de condução da vida. Com dramaturgia de Fabiola Rodrigues e Ribamar Ribeiro, que também assina a direção, a peça vem ao encontro da celebração pelos 26 anos da companhia.
Serviço: SESC SÃO GONÇALO - Av. Pres. Kennedy, 755 - Estrela do Norte, São Gonçalo
19 de agosto - sábado - 19h
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
Gênero: Tragicomédia Contemporânea Tecnológica
Ingressos: R$10/inteira e R$5/meia
Acompanhe a programação - @ciclomaticos
Vídeo na íntegra: https://youtu.be/QFnx8dsvqW0
Ficha Técnica:
Texto: Fabiola Rodrigues e Ribamar Ribeiro
Direção: Ribamar Ribeiro
Elenco: Carla Meirelles, Fabiola Rodrigues, Getulio Nascimento, Julio Cesar Ferreira,
Getulio Nascimento e Renato Neves
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso canal do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.