Mãe suplica pelo retorno de adolescente desaparecida em São Gonçalo
Familiares da jovem Ana Luiza Almeida, de 16 anos, pedem informações que possam ajudar a localizar seu paradeiro. A adolescente, moradora do bairro Almerinda, foi vista pela última vez na terça-feira (24), pelos pais, quando ficou sozinha em casa.
Ana Luiza teria supostamente fugido de casa nessa terça-feira, após os pais se ausentarem. No momento da fuga, a adolescente levou uma mochila com roupas e outros pertences.
“Ela estava em casa por volta das 14h30, foi o horário em que saí e a deixei sozinha. Eu a convidei para sair comigo, mas ela não quis. Depois, ela pegou roupas, mochila e saiu”, relata a mãe, Karoliny Inácio de Almeida, de 37 anos.
A última pessoa a ver Ana Luiza foi sua mãe, que afirma que a filha ficou triste após não receber permissão para ir a uma festa com amigas, já que o evento terminaria de madrugada.
“Eu permito que ela vá ao shopping, lanche, vá ao cinema, coisas dentro do horário que considero adequado. Ela ficou chateada porque não permiti que fosse à festa”, explica Karoliny.
A família afirma que amigos tentaram entrar em contato com Ana Luiza, mas a jovem não forneceu informações sobre seu paradeiro, nem confirmou se estava bem. Desde então, ela não retornou mais às mensagens e ligações.
“Não temos notícias de onde ela está, como está. A única certeza que eu, como mãe, tenho é que alguém está ajudando ela”, desabafou Karoliny.
Em meio à dor da incerteza e da preocupação, Karoliny faz um apelo emocionado para que a filha volte para casa.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.