Mãe e filho são baleados dentro de casa no Complexo do Chapadão
- Jornal Daki
- há 8 horas
- 2 min de leitura
Mulher foi atingida no braço e adolescente superficialmente na cabeça. Criminosos sequestraram ônibus na região

Mãe e filho foram baleados, na madrugada desta segunda-feira (6), no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. A mulher e o adolescente, ainda não identificados, estavam dentro da própria casa, quando acabaram atingidos. Segundo a Polícia Militar, não houve confronto envolvendo equipes na região.
De acordo com a PM, o 41º BPM (Irajá) foi informado que duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros feridas por tiros, durante a madrugada. No local, os policiais descobriram que as vítimas são mãe e filho e estavam em casa quando foram atingidos. Um projétil passou superficialmente na cabeça do adolescente e a mulher acabou baleada no braço.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Até o momento, não há informações sobre os estados de saúde da mulher e do adolescente.
A PM informou que não houve confronto com equipes e que, desde o início da madrugada, está em patrulhamento nos Complexos do Chapadão e Pedreira, para prevenir confrontos entre criminosos rivais e reprimir o roubo de veículos e cargas.
Há meses, a região vive uma rotina de violência, provocada pela disputa territorial entre os traficantes do Chapadão, controlado pelo Comando Vermelho, e bandidos da Pedreira, que é dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.