top of page
Foto do escritorJornal Daki

Mulheres têm cabelos raspados por traficantes no Rio; vídeo

Polícia investiga

Foto: Reprodução



A Polícia Civil do Rio de Janeiro tem investigado vídeos que circulam na internet e mostram três mulheres tendo seus cabelos sendo raspados à força por homens. A suspeita é que os registros tenham sido gravados na Serrinha, comunidade na zona norte da cidade, e que os agressores sejam traficantes.



As vítimas ainda foram agredidas e a polícia acredita que os crimes ocorreram porque elas teriam participado de um “grupo de fofocas”. A comunidade da Serrinha está sob influência do TCP (Terceiro Comando Puro) e a polícia tenta investigar os envolvidos.



Nos vídeos, os homens ameaçam agredir cada uma das mulheres com 50 chineladas e raspam seus cabelos com máquinas e laminas. Um criminoso ainda cola tampinhas de garrafas de refrigerantes na cabeça de uma das vítimas com supercola instantânea.


“As imagens estão sendo analisadas. Os agentes realizam diligências para localizar as vítimas, que prestarão depoimento, e apurar a autoria do crime”, afirmou a Polícia Civil.


Via DCM.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page