Mulher morre baleada por policial após carro em que estava colidir com viatura
Elaine estava no veículo com o marido, que teria perdido o controle e batido em um comboio da Polícia Civil
A Corregedoria-Geral da Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que foi baleada por um policial após o carro em que ela estava colidir com a viatura da instituição. O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (11), na Avenida Brasil, na altura de Barros Filho, na Zona Norte do Rio.
Segundo o advogado da famíia de Elaine Esteves, de 39 anos, a vítima e o marido haviam saído de uma boate na região. Em seguida, o casal se envolveu em um acidente de trânsito e foram perseguidos pelo motorista.
Na tentativa de fuga, o marido de Elaine perdeu o controle do veículo e bateu em um comboio policial de agentes do Grupo Especial de Local de Crimes da Polícia Civil. Os agentes dispararam contra o carro e os tiros acabaram atingindo a mulher.
Elaine vai ser sepultada nesta segunda-feira (12), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
*Com informações Band News
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.