Mulher líder de grupo que aplicava golpe "Boa noite Cinderela" é presa em Copacabana
Larissa Medeiros da Silva de 24 anos, considerada a líder de uma quadrilha que aplicava golpes "boa noite Cinderela", foi localizada na praia de Copacabana, na zona Sul do Rio, após um trabalho de monitoramento. Ela foi presa por agentes da 12ª DP (Copacabana).
Segundo a investigação, em maio deste ano a suspeita e sua comparsa identificada como
Pamela Hadija Ramos, conheceram um homem em um bar em Ipanema, na zona sul e depois foram com ele até seu apartamento em Copacabana.
A vítima ingeriu uma bebida alcoólica e depois apagou, quando acordou algumas horas depois, ele viu sua casa toda revirada. A dupla de criminosas levou celulares, relógios, dinheiro, notebooks, cartão bancário e outros bens materiais. Em depoimento, o homem revelou que sofreu um prejuízo de R$ 40 mil.
De acordo com a agentes, Larissa ostentava uma vida de luxo nas redes sociais e teria envolvimento em outros dois roubos semelhantes, ocorridos em Vila Isabel, na zona norte, e em Copacabana. Em um dos crimes, em julho deste ano, dois turistas da Arábia Saudita foram vítimas do golpe.
A mulher já havia sido presa por uso de documento falso e furto qualificado e foi condenada a 3 anos e 4 meses de reclusão. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado. Já sua comparsa Pamela é considerada foragida.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.