Mulher esfaqueada por ex-companheiro em São Gonçalo segue internada
Segue internada e em estado estável a mulher de 39 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro na última sexta-feira (11), em Alcântara, São Gonçalo. A vítima passou por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, onde segue recebendo cuidados médicos.
O crime aconteceu na Rua Yolanda Saad Abuzaid, quando o agressor seguiu a ex-namorada até um consultório médico e a atacou com golpes de faca, motivado por ciúmes, segundo informações preliminares. O homem, que não aceitava o término do relacionamento, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Logo após o ataque, o agressor tentou se esconder em uma loja nas proximidades, mas foi perseguido por populares que testemunharam a cena e tentaram linchá-lo. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, evitando a agressão contra o suspeito, que utiliza muletas, mas isso não impediu sua ação violenta. Ele foi detido e encaminhado à 73ª Delegacia de Polícia (Neves), onde o caso está sendo investigado.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.