Mulher entrega espingarda de propriedade do companheiro durante ocorrência de lesão corporal em Maricá
Um homem foi preso acusado de lesão corporal contra a companheira, na madrugada desta quarta-feira, 22, no Espraiada, em Maricá. De acordo com os agentes, ele estava posse de arma de fogo.
Segundo os agentes, eles foram acionados para verificar uma possível violência doméstica contra a mulher, onde as partes envolvidas, um homem, de 40 anos, e a mulher, de 27 anos, se encontraram em atrito verbal. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que ambos se acusavam mutuamente de agressões físicas.
Durante a abordagem, a mulher, entregou aos policiais uma espingarda calibre 28, afirmando que o armamento pertencia ao companheiro. O item foi apreendido junto a um cartucho deflagrado.
Diante da situação, os dois foram conduzidos à 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo permanecendo preso. A mulher também foi autuada por lesão corporal, sendo os dois casos registrados.
O caso segue sob investigação.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.