Mulher baleada dentro do próprio carro no Méier recebe alta médica
Sara Regina Cardoso Coelho, de 28 anos, que foi baleada dentro do próprio carro, no Méier, recebeu alta, nesta terça-feira (26), após seis dias de internação. O caso aconteceu no último dia 21, quando ela e o marido retornavam para casa após visitar uma das filhas do casal em um hospital na Zona Sul.
Segundo relato dos familiares, o carro onde ela e o companheiro estavam não foi abordado pelos policiais militares e nem houve qualquer ordem de parada. As vítimas apenas ouviram os disparos quando passavam pela Rua Silva Rabelo.
Um dos tiros atingiu a barriga de Sara, que inicialmente foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Méier. Na unidade, ela passou por uma cirurgia de emergência e, na sequência, foi transferida para a unidade privada de saúde, o Hospital Memorial Tijuca.
A chegada em casa, nesta terça-feira, foi comemorada por familiares, que receberam Sara com cartazes, balões e culto de gratidão. O irmão de Sara, Daniel Domingos, foi um dos responsáveis pela festa organizada para a familiar. "Olha hoje o dia está sem explicação! Deus é perfeito! Minha irmã é um milagre. Em 5 dias, já teve alta. Só Deus para ter esse agir", declarou.
Segundo o irmão, todos respiraram aliviados com a chegada de Sara. "Os médicos pediram para ela ficar em total repouso e tomar os remédios prescritos, que já estamos vendo para comprar", contou.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.